Seminário em Montevidéu e feira esportiva no Rio de Janeiro são ações de divulgação da cidade essa semana
A Secretaria do Turismo de Fortaleza realiza nesta semana duas ações de promoção de Fortaleza como destino turístico: um seminário em Montevidéu, no Uruguai, e a participação no IronMan Village, feira de exposições da prova de triatlo IronMan 70.3, no Rio de Janeiro.
O seminário, realizado nesta quarta-feira (05/07), contou com 70 profissionais de turismo, entre agentes de viagem, imprensa, hoteleiros, organizadores de eventos, fornecedores, prestadores de serviço do turismo e lideranças do setor.
Já no IronMan 70.3 Rio de Janeiro, que acontece hoje (06/7) a domingo (09/07), na capital carioca, é esperada a participação de 20 mil atletas, de 20 países diferentes.
Fortaleza marca presença no evento com um estande no IronMan Village, feira de artigos esportivos montada no local de chegada da prova, na Marina da Glória.
No estande, além dos atrativos da cidade de uma maneira geral, os visitantes poderão saber mais sobre potencial para o turismo esportivo na capital cearense, incluindo esportes radicais.
As duas ações fazem parte do Plano de Marketing Turístico de Fortaleza, aprovado pelo prefeito Sarto, e que tem financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).
A Secretaria do Turismo de Fortaleza realiza nesta semana duas ações de promoção de Fortaleza como destino turístico: um seminário em Montevidéu, no Uruguai, e a participação no IronMan Village, feira de exposições da prova de triatlo IronMan 70.3, no Rio de Janeiro.
O seminário, realizado nesta quarta-feira (05/07), contou com 70 profissionais de turismo, entre agentes de viagem, imprensa, hoteleiros, organizadores de eventos, fornecedores, prestadores de serviço do turismo e lideranças do setor.
Já no IronMan 70.3 Rio de Janeiro, que acontece hoje (06/7) a domingo (09/07), na capital carioca, é esperada a participação de 20 mil atletas, de 20 países diferentes.
Fortaleza marca presença no evento com um estande no IronMan Village, feira de artigos esportivos montada no local de chegada da prova, na Marina da Glória.
No estande, além dos atrativos da cidade de uma maneira geral, os visitantes poderão saber mais sobre potencial para o turismo esportivo na capital cearense, incluindo esportes radicais.
As duas ações fazem parte do Plano de Marketing Turístico de Fortaleza, aprovado pelo prefeito Sarto, e que tem financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).