Featured Posts

Fort Atacadista sorteia R$ 1 milhão e mais de 40 air fryers por dia

 Promoção cliente milionário ocorre de 27 de junho a 31 de agosto e contempla participantes com prêmios diários e uma grande premiação em dinheiro 

 O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, o sétimo maior varejista do país, lançou a promoção “Cliente Milionário Fort Atacadista”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com milhares de prêmios, incluindo uma premiação especial de R$ 1 milhão em dinheiro. A campanha acontece entre os dias 27 de junho e 31 de agosto de 2025 e é válida para todas as lojas da rede e para compras realizadas pelo Delivery Fort.

Durante o período promocional, os clientes concorrem a mais de 40 air fryers por dia, totalizando 2.795 fritadeiras elétricas distribuídas ao longo da ação. Ao final da campanha, será realizado o sorteio do grande prêmio de R$ 1 milhão.

Para participar, o cliente deve informar o CPF no caixa ao realizar compras no Fort Atacadista e se cadastrar apenas uma vez no site oficial da promoção, www.clientemilionariofort.com.br. Todas as compras realizadas após o cadastro, com CPF informado, já passam a valer automaticamente.


No DF as lojas do Fort ficam Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascento, Recanto das Emas e Valparáiso

A cada R$ 100 em compras, o participante recebe um número da sorte. Compras que incluam produtos das marcas patrocinadoras garantem números extras. E quem pagar com o cartão VuonCard tem direito ao dobro de números da sorte, aumentando ainda mais as chances de ganhar.

O regulamento completo e a lista de marcas aceleradoras da campanha podem ser consultados no site oficial da promoção: www.clientemilionariofort.com.br.

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, conta com 22 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 173 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 68 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 7 lojas Schmit, 18 unidades do restaurante Trudy’s e uma steakhouse, 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 27 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens, 2 postos de combustível e um Centro de Distribuição. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros do Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1,4 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.